Natureza

Natureza
A natureza é a a maior misericórdia que Deus teve do homem ao cria-la.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes e com tal zelo,e sempre e tanto
que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mas meu pensamento.

Quero em cada vão momento
E em louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angustia de quem vive
quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu posso me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinìcius de Morais

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Joana!Seu blog está lindo. A poesia é uma maneira sincera de expressão de sentimentos... que alegra alma e que as vezes traduz a fraternidade!
Continue produzinso sempre!!!
Grande Abraços
Giu