Natureza

Natureza
A natureza é a a maior misericórdia que Deus teve do homem ao cria-la.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

A mente

Somos pessoas por isso pensamos,
Mas muita atenção!
você é capaz de criar ou destruir
quando paramos no tempo!
temos medo,
ou deixamos a indecisão tomar conta de nosso ser.

cuidado!
Porque se não o mundo vai parecer ruir aos seus pés,
o dia poderá até parecer noite e a noite ficará interminável.
Então agora pare respire fundo,
observe as batidas de teu coração!
Ele está acelerado descontrolado
olhe, em sua volta!
sinta o ar que você neste momento esta respirando,
Ele é leve sutil e incolor e invisível mas você sabe
que esta ali, por isso você esta vivo.

E a sua mente pode concentrar-se nesta viagem.
que agora é só você e este ar maravilhoso.
seu coração continua batendo forte e você,
pará para observa-lo.
E começa a pensar em seus sentimentos nos medos, nas duvidas,
Ai,você faz uma descoberta.
que nada daquilo vale a pena!
nenhum sofrimento tem que prevalecer pois a sua vontade de estar bem pode
destruir todos os muros do sofrimento.

Neste momento a sua mente te diz,
eu sou capaz, eu posso e eu devo transformar e criar, porque eu sou o transformador de meu próprio ser.
A partir destas descobertas você trabalha para encontrar-te e a felicidade
tirando todos sentimentos contrários a isto.
E que sua mente tem um poder que pertence somente a você,
ela pode te dar a força para viver e ter uma ótima qualidade de vida.

Nenhum comentário: